quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sorteio de brindes


A Galgani Farmácia de Manipulação sorteou um kit com três produtos na festa junina da Onodera, clínica de estética. A Farmácia foi representada pela nutricionista Viviane Paixão que entregou o kit para a sorteada que estava ao lado da responsável pela clínica e sua nutricionista.

domingo, 26 de junho de 2011

De dentro para fora com os nutricosméticos


A “Nutricosmética na manutenção de uma pele mais jovem e saudável” foi tema da palestra ministrada pelo farmacêutico responsável pela Galgani Farmácia de Manipulação, Giovanni Souza e Silva, durante a Feira Profissional de Beleza, que aconteceu no último dia 27 de junho, no Expominas, em Belo Horizonte.
Os nutricosméticos são uma nova “ferramenta” a serviço da saúde da pele e de todo o organismo. Segundo o farmacêutico Giovanni Souza e Silva, eles são produtos de uso oral que nutrem a pele de “dentro para fora” prevenindo o envelhecimento, a queda capilar e ajudam a fortalecer as unhas, entre outros benefícios. Os principais nutrientes que constituem os nutricosméticos são vitaminas, minerais, aminoácidos e diversos extratos vegetais. Eles possuem ainda as funções de desintoxicar e fotoproteger, assim como evitar a oxidação, inflamação e glicação, que são processos diretamente relacionados ao envelhecimento. “Sua utilização deve estar sempre associada a uma alimentação balanceada e hábitos de vida saudáveis”, completou.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

1ª Jornada Mineira de Nutrição Clínica Nutricional


          Nos dias 10 e 11 de Junho a Galgani Farmácia de Manipulação participou da I Jornada Mineira de Nutrição Clínica Funcional, em Belo Horizonte para profissionais e estudantes da área. O evento foi realizado no Campus Diamantina do UNI-BH, no bairro Lagoinha. Durante o curso foram tratadas questões sobre fitoterapia funcional e suplementação, através de palestras, mesa redonda e perguntas aos especialistas que estavam presentes. O curso recebeu o apóio para realização da Galgani, que sorteou alguns brindes para os participantes e visitantes do stand da farmácia. Durante os dois dias do evento cerca de 80 profissionais e mais de 30 estudantes visitaram o espaço e conheceram os serviços e novidades da Galgani.

sábado, 11 de junho de 2011

Lutador de Jiu-Jiutsu, Thiago Shark, agradece apóio da Galgani

           O lutador de Jiu-Jitsu, Thiago Skark, durante uma entrevista a uma emissora de TV na final da XIV Copa Leão Dourado de Jiu-Jitsu no início mês passado, em Betim, agradeceu o apóio da Galgani Farmácia de Manipulação em sua carreira.

Assista a entrevista completa através do link abaixo:

Confira também a luta através do link:

terça-feira, 7 de junho de 2011

Clientes da Galgani ganham mudas de plantas


Sra. Risoleta com sua muda de planta

Durante a Semana Mundial do Meio Ambiente, que foi comemorada entre os 1° e 05 de junho, a Galgani Farmácia de Manipulação presenteou seus clientes e funcionários com uma mudinha de planta e realizou o sorteio de três porta-retratos para aqueles que depositassem na árvore que foi colocada na entrada da loja, uma frase sobre o tema. A ação foi realizada com o intuito de disseminar a conscientização para a importância da preservação e do cuidado com o meio ambiente. “Acho muito importante esse tipo de atitude da empresa, eu mesmo tenho o cuidado de não jogar lixo nas ruas”, disse o vendedor João Batista, cliente Galgani.
         

         Fiel há mais de 20 anos, Dona Risoleta Cruz levou sua mudinha para casa e contou que toda sua família manipula seus medicamentos na Galgani.

Sr. João Batista escrevendo sua frase


Veja algumas das frases que foram elaboradas pelos clientes da Galgani:

"O meio ambiente é a nossa casa devemos mantê-lo limpo e saudável. Vamos preservá-lo".
Déborah Machado Rodrigues

"Para preservar o meio ambiente podemos usar a bicicleta e o transporte coletivo. O planeta agradece".
Gabriela Tavares de Lanna

O mundo precisa urgente de cuidar melhor do ar e das águas para que possamos continuar vivendo. Todos por um mundo melhor". Maria José M. Bastos Ferreira

"Nossa vida depende do meio ambiente. Então vamos preservá-lo".
Elza Maria de Souza

"Preservar o meio ambiente é preservar a vida".
Marcelo Alves da Cunha