segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Giovanni Silva é homenageado pela UFMG

No próximo sábado, dia 27 de agosto, o farmacêutico responsável pela Galgani Farmácia de Manipulação, Giovanni Silva, será homenageado pela Faculdade de Farmácia da UFMG, em comemoração aos 25 anos de conclusão do curso e centenário da Universidade, no Campus Pampulha, em Belo Horizonte.
Responsável pela formação de grandes profissionais farmacêuticos nas áreas especializadas de análises clínicas, de alimentos e medicamentos, a Faculdade de Farmácia da UFMG foi a primeira unidade brasileira a introduzir a formação humanista do profissional farmacêutico, com grande benefício para a sociedade. A solenidade foi organizada com o objetivo de registrar para as gerações futuras o empenho desses profissionais em prol de uma sociedade mais justa com acesso aos seus direitos sanitários.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Galgani é certificada pela Anfarmag


A Galgani Farmácia de Manipulação recebeu no último semestre da Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais, Anfarmag, o certificado anual garantindo que a empresa atendeu na íntegra todos os requisitos exigidos pelo órgão, no cumprimento do Regulamento do Sistema Nacional de Aperfeiçoamento e Monitoramento Magistral, SINAMM, contribuindo ainda para o engrandecimento da farmácia magistral.

domingo, 7 de agosto de 2011

Viviane Paixão é fonte da Rede TV News



          A nutricionista da Farmácia de Manipulação Galgani, Viviane Paixão, foi entrevista pela Rede TV News, na última quarta-feira, dia 04 de agosto, sobre o IMC  no caso de um soldado mineiro, que após cinco anos de trabalho na função, foi obrigado a se retirar da corporação por estar com Índice de Massa Corporal acima da média estipulada no edital.

Assista a entrevista completa por meio do link abaixo: