terça-feira, 6 de setembro de 2011

A Galgani quer te contar o que as frutas têm

 

Nutricionista explica os benefícios do tomate para os clientes

Os clientes que passaram pela Galgani Farmácia de Manipulação, na última semana, tiveram a oportunidade de conhecer e tirar dúvidas com a nutricionista da farmácia Ellen Fernandes, sobre os benefícios e as riquezas do tomate. “Queremos incentivar o consumo da fruta, ressaltar seus benefícios, além de dar dicas sobre o consumo, de como colher e conservar”, explicou a nutricionista.

            Presente na mesa dos brasileiros, o tomate é uma grande fonte de nutrientes e um aliado à vitalidade do corpo. É fonte das vitaminas A, B e C, e em sais minerais como fósforo, ferro, potássio e magnésio. “Ela ainda é utilizada no combate ao câncer de pele e próstata, além de ter ação fotoprotetora, antioxidante e antienvelhecimento”, acrescentou Ellen.

Como em outras edições em que foram apresentados os benefícios da maçã, do cacau e do coco, um stand foi montado na entrada da loja, com a fruta e seus derivados.  Os clientes participaram ainda de um sorteio, ao sugerir novos temas, além de deixar suas dúvidas e curiosidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário