segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Segurança e comodidade para nossos clientes

Serviço de entrega atende clientes de Belo Horizonte e região

            Os clientes da Galgani Farmácia de Manipulação contam com a segurança, eficiência e comodidade do serviço de entrega dos produtos. Um dos primeiros clientes da farmácia, Júlio César Baeta, confessa que esse é um dos motivos que o faz um cliente fiel. “Desde a inauguração, tornei-me cliente da farmácia e quando não posso buscar meus pedidos na loja, recebo em casa com total segurança”, contou.

Para manter um atendimento de qualidade, a Galgani possui uma equipe própria de motoboys, atendendo todas as solicitações. De acordo com a farmacêutica Luciana Calazans, a maioria dos clientes prefere receber seus produtos em casa, pela confiança e comodidade do serviço. “No período de chuva a quantidade de entregas aumenta consideravelmente”, acrescentou.
Hoje a farmácia atende toda a capital e algumas cidades da região metropolitana, como Betim, Contagem e Nova Lima. A entrega é realizada em até 24h para produtos em cápsulas e em até 48h em caso de manipulações em sachês e outros. “Entre o ponto de chegada e o ponto de partida reside a honra da nossa palavra”, afirma o diretor e farmacêutico responsável Giovanni Silva.
Horário de entrega: 08h30 às 19h
Taxa de entrega: R$ 5,50 (BH e Contagem) e R$ 10,00 (Betim e Nova Lima)
Contato: (31) 3241-7971

Nenhum comentário:

Postar um comentário