quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sábado Magistral


Farmácia Galgani de Manipulação proporciona aos nutricionistas prescritores a oportunidade única de conhecer as técnicas para a manipulação de nutrientes.

No último sábado, dia 1º de Dezembro, as nutricionistas Mara Lucia Aquino e Aline Passos Fernandes participaram do primeiro módulo do “Sábado Magistral”.

Este curso consiste em passar aos nutricionistas um pouco do trabalho magistral e a farmacotécnica de formulações sólidas, em um sábado interativo e esclarecedor, junto à equipe técnica da Galgani formada pelo farmacêutico, técnico de laboratório e nutricionista consultora.

O sábado magistral foi muito importante para conhecer melhor o funcionamento da farmácia Galgani. Fiquei muito satisfeita em saber que a empresa se preocupa com a qualidade e segurança dos produtos oferecidos”, relata a nutricionista Aline Passos.

Segundo Mara Lucia, foi um momento muito agradável em que pode entender mais dos processos farmacêuticos e as etapas ocorridas desde a elaboração da receita até a entrega ao paciente. "É muito bom conhecer a parte prática e facilita a elaboração das fórmulas. Isso aumentou ainda mais a confiança que eu já depositava na Galgani”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário