quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Projeto Robótica

Galgani apoia projeto de educação       
 
 
         Em resposta aos desafios de um novo século e uma nova educação, a Divisão Educacional do Grupo LEGO e o Colégio Dona Clara apostam em uma nova proposta pedagógica para o desenvolvimento de habilidades e competências, preparando o estudante para a vida e para uma nova realidade profissional.
 
       Na Robótica, os alunos se envolvem em atividades dinâmicas trabalhando o desenvolvimento tecnológico, conhecimentos prévios, mecânica, trabalho em equipe, raciocínio lógico, coordenação motora e conhecimento científico. Os alunos passam a ser protagonistas de sua aprendizagem.

        A abordagem de projetos é baseada em situações-problema, por meio das quais eles aprenderão a trabalhar em equipe, a fim de encontrar soluções criativas e idéias novas para os problemas propostos. Esse cenário de desafios os equipará com uma importante base para a aquisição de várias competências, habilidades e qualidades pessoais.

        Acreditando nessa ideia a Galgani Farmácia de Manipulação apoiou o projeto, investindo na construção de uma sociedade melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário