sexta-feira, 20 de maio de 2011

Funcionário destaque

Televendedor é premiado por ter batido meta no último mês
Durante a reunião com a equipe da Galgani, no último dia 19/05, o televendedor Ronicélio Costa Teixeira, de 27 anos, foi premiado pelo seu departamento por ter realizado o maior número de vendas no mês de abril. O funcionário registrou o maior número de pedidos na equipe. Segundo a gerente de vendas, Shirley Torres, ele é um profissional atencioso, prestativo e comunicativo, por isso conseguiu se destacar no último mês.
Com mais de seis anos de empresa, Ronicélio vem fazendo carreira na Galgani. Ele entrou na farmácia em 2004 como auxiliar de laboratório, passou para a função de embalador, trabalhou na manipulação de cosméticos e há nove meses atua como televendedor, no Call Center da empresa. “Sou uma pessoa muito comunicativa e quando percebi que gostaria de trabalhar no televendas conversei com a farmacêutica e me coloquei a disposição e assim que surgiu a oportunidade fui chamado”, conta.
O funcionário foi premiado com um belo relógio e recebeu os parabéns de todos os colegas pelo trabalho que realizou. “Acho muito bacana que o nosso trabalho seja valorizado pela empresa, isso nos incentiva a cumprir sempre nossas metas”, disse Ronicélio.
Ronicélio e Shirley

Nenhum comentário:

Postar um comentário