terça-feira, 10 de julho de 2012

Incentivadora do esporte nacional

Campeão de jiu-jitsu, Matheus Rocha Fagundes, conta com o apoio da Galgani Farmácia de Manipulação para conquistar títulos.
A Galgani Farmácia de Manipulação é uma incentivadora do esporte nacional e apoia vários atletas, como o lutador de jiu-jitsu Matheus Rocha Fagundes, de 22 anos, estudante de medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). “Estou muito feliz, pois para mim é mais uma conquista ter parceiros que incentivam o esporte como a Galgani, que é uma referência. São parcerias como essa que me dão mais força e motivação para manter minha dedicação ao esporte”, garantiu.
            Apesar de novo, o atleta já coleciona mais de 50 medalhas e troféus. Matheus é campeão mineiro, penta campeão da Copa Leão Dourado, tricampeão brasileiro e possui ainda títulos internacionais como o Sul-americano e vice-campeão mundial, além de colecionar outros títulos regionais, nacionais e internacionais.
            Fagundes conta que desde os quatorze anos de idade pratica jiu-jitsu e que seu irmão mais velho foi a sua maior referência. “Meu irmão também é atleta e desde a minha adolescência me dedico todos os dias a esse esporte, que é a junção de um treinamento físico e mental”, disse.
O atleta possui uma preparação física personalizada, com um treinamento específico de musculação voltado para o esporte e orientado pelo seu preparador, com um treino de quatro horas em média, por dia, na academia. Também faz um acompanhamento psicológico direcionado para o esporte e motivacional, além de uma alimentação balanceada.
Por isso, o apoio da Galgani é muito importante para o lutador que pode dar o seu máximo em cada treinamento, já que conta com uma boa recuperação, devido à suplementação que recebe da farmácia. “Sinto uma melhora na força e explosão muscular. Além disso, tenho a certeza de receber uma suplementação de qualidade e que me dá mais confiança na hora da competir”, afirmou Matheus.
Ainda de acordo com ele, suas maiores expectativas agora são melhorar seu desempenho e conquistar mais títulos, como o Campeonato Mundial (CBJJ), que ocorre anualmente nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário