sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Galgani realiza encontro de coordenadores

 
A equipe de coordenadores da farmácia participou de um encontro organizado pelo setor de RH da empresa, para reforçar o trabalho em equipe e as relações afetivas no ambiente profissional.
 
Durante os dias 09 e 10 desse mês, a equipe de coordenadores da Galgani Farmácia de Manipulação, com exceção da consultoria, participou de um treinamento ministrado pela Gerente de Recursos Humanos Glauca Lage, na pousada Pedra que Brilha, em Ipoema, distrito de Itabirito. 
 
De acordo com Glauca, o objetivo do treinamento era quebrar paradigmas. “Tivemos a oportunidade de fazer todas as refeições juntos e descansar. Saímos da rotina e nos beneficiamos de um encontro com muito trabalho. Foram 13h de treinamento, porém com muito relaxadamente, o que nos possibilitou pensar, questionar e reavaliar nossa postura enquanto coordenadores. Percebemos que nossos laços se tornaram mais fortes e que cada um pode olhar para o outro de uma forma mais humana”.
 
Durante os dois dias de encontro foram realizadas várias atividades com a equipe, com o intuito de elucidar as relações de poder e afetivas, além de ressaltar a importância do trabalho em equipe. Para isso, foram utilizados recursos como filmes, dinâmicas, textos e parábolas. Para a supervisora de vendas da empresa Shirley Torres, o treinamento foi muito produtivo e válido. “Tudo que aprendemos vai nos ajudar a trabalhar melhor o nosso relacionamento com a equipe, fortalecer nossas relações e facilitar o convívio diário para conseguirmos alcançar nossos objetivos e metas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário